CNCF é campeão em três categorias no Circuito V’aa Brasil

No último final de semana, dias 6 e 7 de dezembro, a equipe do Clube Náutico de Cabo Frio fez bonito em águas cariocas. Na disputa da III Etapa do Circuito V’aa Brasil, na Praia Vermelha, Urca, Dayone Rossi se sagrou campeã na categoria OC1 Open, Alice Nassif na OC1 Master e a equipe feminina do CNCF, a Mana Brasil, venceu na categoria OC6 Open.

Na categoria OC1 Open Feminino, além do primeiro lugar de Dayone Rossi, a terceira melhor posição ficou com Alice Nassif. As mesmas posições foram conquistadas na categoria OC1 Master, sendo que pelo somatório das três etapas disputadas – São Sebastião (SP), Cabo Frio e Praia Vermelha (RJ) – Alice levou o título nacional.

Nas categorias masculinas, terceiro lugar para Mauro Batista na OC1 Open e primeira colocação na OC1 Master. Diego Soriano conquistou a terceira colocação na V1 Junior e, na OC6 Junior, que reuniu atletas de diversos clubes, Igor Rossi e Diego Soriano, do CNCF, ajudaram a equipe a conquistar o terceiro lugar no pódio.

A equipe Mana Brasil é formada pelas atletas Dayone Rossi, Alice Nassif, Lena Guimarães, Mariana Santa Roza, Andressa Saboya Prado e Silvia Helena Hargreaves.

Sem Comentários

Deixe uma Resposta